quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Bienvenidos

Olá futuros viajantes.
Bem vindos ao meu blog! Ele foi criado com o intuito de ajudar e trocar informações para pessoas que pretendem chegar até a Argentina viajando de carro.

Procurei em diversos blogs e sites, informações que me ajudassem a chegar ao país do Tango, muitos sites me ajudaram que vou mencionar aqui inclusive.
O problema é que alguns destes sites estavam com informações desatualizadas ou muito antigas.
Como eu fui ha pouco tempo, tenho informações fresquinhas para quem pretende fazer esta viagem, além de muitas dicas de diversos tipos, quanto gasta, quanto consome, etc.

Viajando mesmo foram dois dias, na ida e na volta, e vou colocar todos os macetes aqui pra vocês.
Nos próximos posts, vou detalhar o planejamento da viagem, o que encontramos pelo caminho, qual foi o caminho, etc.


Ao lado você encontra alguns blogs ou material em sites que me ajudaram no planejamento da viagem

Espera que seja útil para vocês.
Até breve.





Nenhum comentário:

Postar um comentário